0065 - The Boys Are Back In Town - Everclear [1998]

Em 1976, a banda irlandesa Thin Lizzy lançou o single de The Boys Are Back In Town, música que alcançou o primeiro lugar das paradas no país de origem e a 8ª posição no Reino Unido. Do outro lado do Atlântico, mais precisamente nos Estados Unidos, a canção do grupo de hard rock não fez feio e conquistou o 12º lugar do país mais almejado por artistas do mundo todo.

The Boys Are Back In Town entrou no playlist de Jailbreak, sexto álbum de estúdio do Thin Lizzy, e se tornou o maior sucesso desse grupo.


Vinte e dois anos depois, mais precisamente no ensolarado ano de 1998, o Everclear, banda alternativa de Portland, Oregon (EUA), gravou o cover dessa enérgica canção para a trilha sonora de Detroit - A Cidade do Rock (Detroit Rock City), comédia musical sobre quatro adolescentes que fazem de tudo para ver um show do Kiss. O ótimo resultado você confere logo abaixo - não ficou devendo nada para a original.

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.
  1. Adoro esse filme. Apesar dele ser bem "sessão da tarde", é muito divertido. Inclusive, acabei cansando de esperar ele sair em DVD por aqui e acabei comprando na Amazon. Recomendo fortemente.

    É uma boa versão, apesar de não trazer novidades em relação à original.

    ResponderExcluir