0081 - Hips Don't Lie - The Fray [2007]

Embora tenha estourado nas paradas de sucesso na voz da colombiana Shakira, na verdade Hips Don't Lie é um remake de Dance Like This, de Wyclef Jean, lançada na trilha sonora de Dirty Dancing: Noites de Havana (Dirty Dancing: Havana Nights, 2004).

A nova versão de Shakira teve alguns trechos re-escritos e ficou com um apelo mais pop. Lançado no álbum Oral Fixation Vol. 2 (2005), o single conta com a participação de Wyclef Jean e alcançou a primeira posição em países tão diversos como Estados Unidos, Bélgica, Japão e Romênia, para citar alguns.


The Fray é uma banda norte-americana de Denver, Colorado. Indicado a dois prêmios Grammy em 2007, o grupo faz sucesso na cena pop dos Estados Unidos, Canadá e Austrália.

O cover para Hips Don't Lie ficou famoso no Jo Whiley Show, programa da BBC Radio 1, e a banda incluiu a versão no set list de seus shows pelo mundo. Ao invés de sexy e provocante, como a original de Shakira, a canção ganhou tons acústicos e conta com a interpretação delicada de Isaac Slade, sendo transformada em uma homenagem a Shakira sem perder a essência e os versos em rap.

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.
  1. Gostei da cover, mas acho que ela cairia melhor se fosse o Mano Chau interpretando e dando aquela sonoridade cigana para a música...

    ResponderExcluir