Cover News: Flaming Lips recria clássico do Pink Floyd

Segundo o jornal norte-americano L.A. Times, o Flaming Lips já está com o sucessor de Embryonic – último disco da banda, lançado em outubro deste ano – pronto. A informação foi dada pelo próprio líder e vocalista da banda, o maluco beleza, Wayne Coyne em entrevista concedida ao jornal. Segundo ele, trata-se de uma recriação do disco Dark Side Of The Moon, obra-prima da banda inglesa Pink Floyd. Para participar desta nova ‘loucura’de Coyne – lembre-se que o Lips é a única banda do mundo a ter lançado um álbum quádruplo intitulado Zaireeka, o qual deve ser tocado os quatro discos ao mesmo tempo para fazer algum sentido ao ouvinte – foram chamados Henry Rollins (ex-vocalista da banda punk californiana Black Flag) e a cantora candense (metade mulher, metade homem) Peaches.

Em matéria de covers, o Lips já está craque. Já publicamos aqui uma versão deles para o mega-hit pop Can’t Get You Out Of My Head, da cantora australiana Kylie Minogue. Em 2008, Coyne e sua turma apresentaram um medley da ópera rock Tommy da legendária banda inglesa The Who, gravada especialmente para o canal VH1. E na última (e única) apresentação do Flaming Lips em terras brasileiras, foi apresentada uma excelente cover de Bohemian Rhapsody do Queen.

Apesar de pronto, por enquanto os fãs dos Lips e do Pink Floyd terão que controlar a ansiedade, pois ainda não há uma previsão para este lançamento.

Persiolino

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante de Can’t Get You Out Of My Head,agora fiquei curiosa com Pink Floid...valeu a dica;)

    ResponderExcluir
  2. Eu vi um link pra um vídeo do cover esses tempos na net, vou ver acho.

    ResponderExcluir

Comente aqui!!!