0092 - You Know I'm No Good - Arctic Monkeys [2007]

Essa versão do Arctic Monkeys eu conheci na MitFM (95,2), uma rádio com seleção musical mais cool e alternativa. Há um programa chamado Pajero Sport Specials, de segunda à sexta às 13 horas, que só toca versões covers. Ouço o programa quando consigo e um dos nossos seguidores, o Markantonio também nos sugeriu esse programa. Estava eu ouvindo dia desses e tocaram essa versão que achei muuuito legal!

Sou fã da Amy Winehouse, gosto muito do vozeirão dela e de suas músicas, escandalos da vida pessoal eu deixo à parte para os fofoqueiros. You Know I'm No Good, faz parte do segundo álbum da cantora, Back To Black que a alavancou como estrela musical e levou alguns Grammies...


O Arctic Monkeys é uma banda inglesa que já está no terceiro álbum, a sonoridade da banda é bem animada, de levantar mesmo (pelo menos eu acho e gosto, apesar do terceiro álbum Humbug ser mais "maduro"), emplacou alguns hits com o primeiro álbum Whatever People Say I Am, That's What I'm Not, como I Bet You Look Good On the Dancefloor que eu ouvi sem parar!

Esta versão deles pra música da Amy foi gravada no programa de rádio de Jo Whiley's Live Lounge na BBC (Radio 1) em 2007 enquanto eles divulgavam o primeiro cd da banda e prestes a lançarem o segundo. Eu achei que ficou boa demais! A voz do Alex Turner parece que deu uma roupagem ainda mais cool para a música, ficou muito gostosa de se ouvir com os Monkeys.

Postar um comentário

5 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.
  1. O que dizer? Esse cover ficou muuuuito bom! Esse programa da Jo Whiley rende ótimos covers.

    ResponderExcluir
  2. onde estão os covers do franz ferdinand?? fizeram vááários!
    mas esses são meus favoritos:
    "what you waiting for?" (cover da gwen stefani)
    "call me" (cover do blondie)
    "sorry angel" (cover de serge gainsbourg)

    muito divertidos! XD

    ResponderExcluir
  3. É verdade, onde estão as covers do Franz???
    Tá faltando...

    ResponderExcluir
  4. cover muito bom, não conhecia...

    ResponderExcluir
  5. Maravilha de blog, parabens!! Esse outro cover do artic monkeys caberia na lista. Uma balada da decada de 60 http://www.youtube.com/watch?v=K0jR8adohcY, um cover de barbara lewis: http://www.youtube.com/watch?v=E6aqf52yfQQ

    baby i'm yours

    ResponderExcluir