0102 - There Must Be An Angel (Playing With My Heart) - Fernanda Takai [2009]

Luz Negra é o nome do mais recente álbum de Fernanda Takai, vocalista do grupo Pato Fu, agora também em carreira solo. Aliás, a Fernandinha está com versão de Rehab da Amy Winehouse na nossa lista de Melhores Covers de 2009.

Neste álbum ao vivo, gravado no Teatro Municipal de Nova Lima (MG), Fernanda apresenta em sua totalidade o repertório do seu primeiro disco solo, Onde Brilhem Os Olhos Seus, dedicado a grande cantora Nara Leão. Além dessas canções este ao vivo traz sete ótimas surpresas que agradam os fãs da boa música e mais ainda os fãs de covers. Inseridas no universo de Nara, Fernanda nos presenteia com versões de canções de artistas como Duran Duran (Ordinary World), Tom Jobim (Estrada do Sol) e Michael Jackson (Ben), canções com as quais, segunda a própria cantora, possui ligações afetivas e que sempre quis interpretar.

Mas a que mais me chamou a atenção foi a cover de There Must Be An Angel (Playing With My Heart), originalmente um sucesso gravado na década de oitenta pelo Eurythmics.


Em Luz Negra, Fernanda e sua banda se preocuparam em criar arranjos alegres e que trazem uma atmosfera bem bacana ao disco, fazendo com que as covers fiquem ainda mais legais de se ouvir (se é que isso é possível). Vale a pena conferir esta cover de There Must Be An Angel – que no inconsciente coletivo acabou ganhando em seu refrão um “Na rarara Na rarara, Nara, Nara...

Postar um comentário

2 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.
  1. ficou beeem legal com a voz "pequenina" da Fernanda Takai!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha ouvido essa ainda, gostei bastante. A canção do Eurithmics é um clássico dos anos 80 e a Fernanda tem mto bom gosto.

    ResponderExcluir