0106 - Everytime - The Frames [2004]

Cada vez que ouço uma boa cover de uma canção da Britney Spears, acabo pensando: "A música não é ruim. Talvez a interpretação na voz de Britney que a torne, digamos, abaixo da média". Esse pensamento atravessou meus neurônios pela primeira vez em 2002, quando ouvi o cover do Travis para Baby One More Time.

Por isso, não é de se estranhar que a banda irlandesa The Frames tenha feito uma melhoria em outro sucesso da cantora, a balada Everytime, que foi lançada em 2003.


Todo mundo conhece a Britney Spears. Mas e The Frames? A banda é liderada por Glen Hansard, que ganhou fama mundial ao dividir o Oscar de melhor canção original com a tcheca Marketá Irglová, por Falling Slowly, do filme Apenas Uma Vez (Once, 2007).

Na versão de Everytime, Hansard está acompanhado do violinista Colm Mac Con Iomaire, do The Frames, e faz uma interpretação acompanhada apenas de violão e violino. A cover foi lançada na coletânea Even Better Than The Real Thing Vol. 2 (nome sugestivo, não é mesmo?), um álbum de caridade irlandês.

Postar um comentário

3 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.
  1. Menina Enciclopédia23 de janeiro de 2010 às 08:43

    mas o nome do cd não tem nada a ver com a música de mesmo nome do U2?
    uau! eles cantando Britney ficou muuuito bom rss a música é boa, quem sempre estraga é ela ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Acabei de achar uma boa justificativa para curtir as músicas da Britney sem culpa : "a música é legal, mas ela estraga". Hahaha!
    O cover ficou uma graça, adoro um violino...

    ResponderExcluir
  3. Deixo aqui então 2 dicas de covers de músicas da Britney Spears q ganharam gravações tão boas q fizeram as músicas ficarem bem interessantes.

    Toxic - Yael Naim
    [Estúdio]: http://www.youtube.com/watch?v=CWxy142kIMk
    [Ao vivo]: http://www.youtube.com/watch?v=jpRcKDaUFUg

    Gimme More - Sia: http://www.youtube.com/watch?v=RrwV3TrFZA4


    Legal o blog, dá vontade de mandar listas de covers q eu acho interessante, desde músicas q ganham versões bem inusitadas[como as citadas] até aquelas músicas q já são boas e só melhoram com um bom cover. Parabéns, vou seguir o blog. =]

    ResponderExcluir