0115 - Glory Days - The Avett Brothers [2009]

Em 2009, Bruce Springsteen e a Columbia Records lançaram uma série chamada Hangin' Out On E Street, que traz videos de jovens artistas interpretando canções inesquecíveis do músico que é um dos maiores símbolos do rock estadunidense. Entre as versões, disponibilizadas originalmente no site oficial de Bruce Springsteen, uma delas me chamou tanto a atenção que só notei que minha boca estava aberta quando a exibição do video já estava na metade.

Os responsáveis pelo brilhantismo que aparece nesse post do 1001 Covers atendem pela alcunha de The Avett Brothers. O grupo folk é formado pelos irmãos Scott (vocais, banjo, gaita e percussão) e Seth Avett (vocais, violão, piano e percussão), Bob Crawford (vocais, contrabaixo e trompete) e Joe Kwon (violoncelo), e foi um dos convidados de honra a contribuir com uma versão enérgica e perfeita de Glory Days.

Lançada no álbum clássico Born In The U.S.A., de 1984, Glory Days é um nostálgico relato de pessoas ordinárias que já tiveram grandes chances em tempos passados: o jogador de baseball, a garota mais bonita do colégio, o pai outrora empregado...


Os Avett Brothers fizeram uma ótima revisão desse clássico, uma verdadeira homenagem a esse músico que brinda o público com composições sinceras e cheias de atitude.

Postar um comentário

3 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.