0126 - All I Need - Bat For Lashes [2010]

Aproveitando o embalo (um pouco tardio, é verdade) dos shows do Coldplay no Brasil, vamos falar de Bat For Lashes, ou Natasha Khan que esteve por aqui abrindo os shows da banda. A música re-interpretada pela moça está no último álbum do Radiohead, o In Rainbows de 2007. A canção All I Need não foi lançada como single, mas teve uma boa divulgação de seu cipe engajado, que trata da exploração do trabalho infantil.

Quanto ao Radiohead, acho que não é preciso falar muito sobre eles, já apareceram outras referências à banda aqui no 1001 Covers.


Quanto à Bat For Lashes, não conhecia seu trabalho - e ainda desconheço o porquê desse codinome. Fui atrás e gostei de seu primeiro disco Fur And Gold (2006); com canções climáticas e voz doce, me lembrou imediatamente de Björk. Natasha é inglesa, formou-se em música e artes visuais, fez diversos trabalhos em multimídia e já foi professora primária. Foi indicada a prêmios de artista revelação e melhor artista feminina no Brit Awards em 2008.

Eis então a cover de Natasha para All I Need: acompanhada por um quarteto de cordas e uma doce voz feminina, a canção tem sua beleza realçada e fica ainda mais emocionante.

Postar um comentário

2 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.
  1. Eu tive a mesma impressão que a sua Cris; essa vocalista do Bat For Lashes lembra Bjork. Sendo mais "detalhista" para mim, ela é uma mistura de Hope Sandoval (Mazzy Star) com Bjork...
    Gostei muito da cover!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada contra a Bjork, mas sou muito mais a Natasha. E não acho que se parecem tanto assim. Sei lá. Minha opinião.

    ResponderExcluir