Cover News: Beck reúne o mutante Sergio Dias e integrantes do Liars e St. Vincent para re-interpretar sucesso do INXS

O projeto Record Club idealizado por Beck Hansen está a todo vapor. Segundo o site da NME, Beck conseguiu juntar um time de peso para iniciar a re-interpretação completa do álbum Kick, sucesso do INXS lançado em 1987. Desta vez, foram reunidos os integrantes da banda Liars, St. Vincent e o guitarrista dos Mutantes, o paulistano Sergio Dias, que despenderam 12 horas para “coverizar” faixa-a-faixa deste clássico da banda australiana.

Antes de Kick, o Record Club de Beck já havia repassado por três grandes discos. O primeiro disco re-interpretado foi o belíssimo Songs Of Leonard Cohen. Em seguida, foi a vez do álbum Oar, do guitarrista, cantor e compositor Skip Spence – que chegou a ser baterista da lendária banda Jefferson Airplane. E o terceiro disco a receber covers foi grande clássico do Velvet Underground, The Velvet Underground & Nico – mais conhecido por sua capa que contém uma "banana pop art" de Andy Warhol.

Os resultados de Kick e dos outros discos podem ser conferidos no site do projeto. A primeira cover liberada é a da música Guns In The Sky.


E isto é só o começo; provavelmente até o final desta semana será disponibilizada a versão de New Sensation, segunda faixa e, talvez, maior hit do INXS.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.