Covers For Fun - Total Eclipse of the Heart - William Shatner e Lin Yu-Chun [2010]

Total Eclipse of the Heart apareceu em 1983, no álbum Faster Than The Speed Of Night da cantora galesa Bonnie Tyler. A canção fez sucesso no mundo todo e por bastante tempo com uma curiosidade: Bonnie tornou-se a única artista galesa a colocar uma música no número 1 do Reino Unido e dos Estados Unidos ao mesmo tempo.

Essa canção foi usada em trilha de novela no Brasil (Pão Pão Beijo Beijo, 1983) e regravada por vários artistas, como a banda australiana Air Supply. Eu tinha a impressão de que havia sido usada em trilha sonora de algum filme também, mas acho que na verdade estava apenas me lembrando de seu clipe, que é bizarro e brega, como quase tudo o que foi produzido nos anos 80 e que nós tanto amamos/odiamos.

De qualquer forma, acho impossível alguém não se lembrar dela.


Total Eclipse of the Heart foi a escolhida da última apresentação do nosso querido Capitão Kirk. O impagável William Shatner (que no mês passado foi protagonista de outra postagem aqui) fez um dueto com o taiwanês Lin Yu-Chun no programa "Lopez Tonight" na TV americana. Yu-Chun tem apenas 17 anos e foi descoberto em um programa de calouros; virou hit na internet a apresentação em que interpreta uma canção de Whitney Houston e ele já é comparado ao fenômeno Susan Boyle.

Aqui Shatner aparece declamando parte da letra enquanto Yu-Chun solta sua bela voz. O resultado ficou bom, por mais improvável que você possa considerar essa idéia. Só digo uma coisa: ouça, vale a pena.

Postar um comentário

9 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.
  1. Cris, vc não acha que esta versão poderia ir para o Covers For Fun ou Trash Covers. Isto é hilário demais!

    ResponderExcluir
  2. William Chatner para muso do 1001 covers!
    a força está com ele e a paz e prosperidade tb ahahahhhaha - além da bizarrice rs

    ResponderExcluir
  3. eu lembro dessa novela, do come e dorme e do Soró, q faleceu recentemente...

    ResponderExcluir
  4. Então, Pérsio, eu fiquei na dúvida qto a categoria. O Alexandre que sugeriu colocar no top covers :p

    ResponderExcluir
  5. Essa música é cantada pela personagem da Cate Blanchett no filme Vida Bandida, qdo ela tem um ataque de nervos - a mesma coisa que me dá qdo a ouço... hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Pérsio, houve um mal entendido na comunicação entre mim e a Cris, culpa minha, situação resolvida.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, eu tava sugerindo só hehehe...é que não me expressei bem com as palavras. Se vcs quiserem manter como Top sem problemas hehehehe
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir