Cover News: Susan Boyle irá interpretar canções de Lou Reed e Leonard Cohen em seu próximo disco

O cantor e compositor Lou Reed finalmente permitiu que Susan Boyle interpretasse a canção Perfect Day, após ter negado que ela cantasse a faixa no programa America's Got Talent, versão americana do programa que lançou Boyle para o mundo. Segundo o site da revista americana Billboard, a música será o primeiro single de seu segundo álbum, intitulado como The Gift, sucessor do disco I Dreamed A Dream lançado no ano passado.

Além da faixa de Lou Reed, o disco vai incluir músicas natalinas como The First Noel e O Holy Night, além de uma versão de Hallelujah, de Leonard Cohen – que, diga-se de passagem, combina bem com o espírito natalino.

Porém Perfect Day, lançado em 1972 no álbum Transformer, é famoso por fazer alusão ao conturbado período vivido por Reed. A letra, numa primeira interpretação, pode ser entendida como uma história de um homem que não enxerga maneiras de levar seu romance adiante. Entretanto, sabe-se que Reed estava viciado em heroína na época em que compôs Perfect Day, donde podemos concluir, numa segunda interpretação, que a canção se trata da relação de um viciado com as drogas.

Mas enfim, como bons apreciadores de cover, só esperamos que Susan Boyle faça 'um bom uso' das canções.

Persiolino

Um comentário:

  1. Transformer é um dos melhores álbuns que já ouvi. Sobre a cover de Perfect day, embora Susan Boyle tenha uma boa voz, acho que eu não vou gostar muito, não.

    ResponderExcluir

Comente aqui!!!