Cover News: Jeff Tweedy interpretando Black Eyed Peas

Na música, assim como em outras variáveis da cultura humana, existem alguns momentos em que, como diria o sábio George Costanza do seriado Seinfeld, "os mundos colidem".

Aqui temos um exemplo bem acabado dessas situações em que não há como não constatar que alguma coisa está (muito) fora do lugar. O fato ocorreu no bar Hideout de Chicago, EUA:


Destaque pras caretas do líder da banda Wilco, Jeff Tweedy. A balbúrdia acima aconteceu no dia de ontem (07/09/2011) durante uma apresentação solo de Tweedy numa pequena festa particular de lançamento do livro “The F***ing Epic Quest of @MayorEmanuel” do jornalista Dan Sinker – dono do perfil fake @MayorEmanuel no Twitter que emula ser um candidato a prefeito da cidade de Chicago.

Segundo o site Time Out de Chicago, Tweedy foi incitado pelo público presente a festa para tocar algumas músicas do Black Eyed Peas num suposto comício para angariar votos e dinheiro para a campanha do candidato fake.

A brincadeira acabou virando verdade. E o resultado é este aí do vídeo acima. E pior que a versão cover ficou boa.

Além de I Gotta Feeling, o guitarrista também fez uma pequena versão de outro sucesso dos Peas, Rock That Body, com direito a declamação da letra de My Humps.

Postar um comentário

4 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.