Cover Playlist - 10 melhores covers do hitRECord por Joseph Gordon-Levitt

Conhece o ator Joseph Gordon-Levitt? Se o nome não soar muito familiar, talvez tenha assistido a algum(ns) de seu(s) filme(s), como os alternativos A Ponta de um Crime e O Vigia ou os pops 10 Coisas que Eu Odeio Em Você, (500) Dias Com Ela e A Origem. Assim como rotulei as películas como gêneros musicais, a carreira de Gordon-Levitt também tem uma certa inclinação para a música. Prova disso é uma lista da Paste Magazine com 10 covers feitos pelo rapaz que podem ser encontrados no site colaborativo hitREcord, no qual ele publica como Regular Joe.

Segundo a Paste, nenhum cover gravado pelo Regular Joe pode ser publicado na íntegra no site, uma vez que há questões de direitos autorais. A saída encontrada por ele é continuar tocando os acordes e, no meio da canção, fazer coisas como conversar com o público. Confira abaixo as lista da Paste com as 10 melhores covers de Joseph Gordon-Levitt publicadas no hitRECord:

01) La Valse à Mille Temps, de Jacques Brel
02) Bad Romance, de Lady Gaga
03) Lithium, do Nirvana
04) (You Make Me Feel Like) A Natural Woman, da Aretha Franklin
05) I Don’t Want to Live on the Moon, da Vila Sésamo
06) Midnight Radio, do filme Hedwig - Rock, Amor e Traição
07) Don’t Look Back in Anger, do Oasis
08) Who’s Lovin’ You?, do The Miracles
09) You Can’t Hurry Love, do The Supremes
10) Alcohol, de Brad Paisley

Veja como ele se saiu com sua cover piano-vocal bem despretensiosa de Don't Look Back In Anger, do Oasis. Até que dá um bom cantor de bar...

Anômima

2 comentários:

  1. to sem som aqui... mas nao e ele q trabalhou qdo pre adolescente naquele seriado q ele e a familia eram alienigenas na terra? third rock from the sun... acho q era isso...

    ResponderExcluir
  2. será que ele trabalhou no 3rd rock from the sun??? sobre a cover, eu acho que ao vivo ele desafinou um pouco...mas tá bom!

    ResponderExcluir

Comente aqui!!!