Covers For Fun - Blaze of Glory - Jeffster [2010]

Jon Bon Jovi é mais conhecido pela sua banda. Oh! que é igual seu sobrenome artístico!! (o verdadeiro é Bongiovi, capisci?)

O Bon Jovi, a banda, formada em 1983, com um som hard rock que todo mundo conhece a maioria dos seus hits. Jon, não satisfeito com o sucesso e de pegar todas as menininhas da época (e acho que até hoje, porque ele vive no formol), resolveu se aventurar no cinema e produzir um álbum solo que faz parte da trilha sonora do filme que participa. Oh! que coincidência!

Blaze of Glory foi o carro-chefe de Young Guns II (ou Jovem Demais para Morrer, no Brasil) que tinha no elenco principal o lindão Kiefer Sutherland (vulgo Jack Bauer), Lou Diamond Phillip (que já apareceu aqui), Christian Slater e Emilio Estevez. E senhor Ruim, ops! Bon Jovi fazia uma pequena ponta que, na época, fãs malucas tentavam o encontrar entre um figurante e outro... até descobrirem que ele era morto numa das primeiras cenas do filme... jovem de mais para morrer, coitado... mas assim não estragou o filme por completo.


O seriado Chuck já foi um dos mais legais da TV, até o segundo ano, o terceiro só quando o pai do Chuck (Zachary Levi) apareceu e eu curti muito o personagem e achei que deveria  ter sido mantido na série para ficar mais interessante. Os roteiristas não pensaram o mesmo que eu e está aí o restante da série que não me deixa mentir: ficou muuuuito chata!

A série era tão querida que no final do segundo ano, quando seria cancelada - os fãs conseguiram reverter a situação com várias manifestações pela internet para manter a série no ar e mostrar que ela tinha público sim.

Só que eu acho que muita gente deve ter se arrependido depois do terceiro ano fraco com um vilão canastrão e a história capengando... mas foi aí que tiveram a ideia - talvez porque não conseguiram melhorar a trama - de transformar de vez os personagens Lester Patel (Vik Sahay) e Jeff Barnes (Scott Krinsky) numa banda de rock.

A dupla formada por um descendentes de indus (mas se diz de família canadense) que se acha o homem mais lindo e perfeito da Terra e um ex-surfista que ficou meio xarope de tanto se drogar nos anos de 1980 são os amigos que gostam de tocar e sempre queriam participar de alguma festa na trama da série, mesmo não sendo bem-vindos...

Acabou que os personagens ganharam destaque na trama com essa história do duo e protagonizaram muitos momentos engraçados da série.

Depois de várias tentativas de cantarem em festas ou se auto-promovorem dentro da Buy More (a loja onde trabalham). E, usando instrumentos e facilidades da empresa, fazem seu primeiro video clipe que vai ao ar no último episódio da terceira temporada.


O duo adora covers, principalmente de músicas dos anos 80 (que é o mundo que gira em torno de Chuck). São fáceis de encontrar no Youtube suas versões e cuidado ao se depararem com a versão de Is This Love? do Whitesnake,  Lester só perde sua prometida ao cantar essa... ih! spoiler!

Outra engraçada é Take on Me do A-ha.

Postar um comentário

2 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.