Cover Playlist - Top 5 covers em comerciais de automóveis

Todo bom comercial de TV normalmente vem acompanhado de uma boa trilha sonora. Costumeiramente eles vinham acompanhados de jingles, isto é, músicas feitas sob medida pra promover um produto ou marca.  Mas, há bem pouco tempo, percebemos que a tendência dos comerciais de TV é substituírem os jingles por músicas populares, normalmente hits já emplacados por bandas ou artistas do mundo da música. E com os comerciais de automóveis não tem sido diferente, exceto pelo fato de que nos últimos tempos as músicas utilizadas nas peças publicitárias deste tipo produto são covers. Por este motivo, o 1001 Covers foi a “campo” para elencar um Top 5 de covers em comerciais de automóveis. Confira a seguir nossa lista:

5 - Lincoln MKT [2010]
Trilha sonora: Under The Milky Way (já resenhamos aqui sobre a cover feita pelo excelente Grant Lee Phillips para esta canção)
Artista Cover: Sia Fuler (cantora australiana)
Artista Original: The Church


4 - Fiat Punto [2007]
Trilha sonora: Shut Your Eyes
Artista Cover: Saxsofunny (produtora especializada em criar trilha sonoras para campanhas publicitárias)
Artista Original: Shut Out Louds


3 - Mitsubishi Pajero TR4 [2010]
Trilha sonora: Forever Young
Artista Cover: Exit (banda punk da República Checa)
Artista Original: Alphaville


2 - Toyota Etios [2012]
Trilha sonora: As Curvas da Estrada de Santos
Artista Cover: Pitty, Samuel Rosa, Tony Belloto, PJ e Marcelo Bonfá
Artista Original: Roberto Carlos


1 - Chevrolet Spin [2012]
Trilha sonora: Young Folks
Artista Cover: The Kooks
Artista Original: Peter, Bjorn And John

Persiolino

2 comentários:

  1. Neste comercial eles usam o trechinho de uma original no final - adivinha de quem rs? http://www.youtube.com/watch?v=tqGiiSafidQ

    ResponderExcluir
  2. Adoro #1, mas acho que ela empata com esta: http://www.youtube.com/watch?v=i5yh-kvnmqg

    ResponderExcluir

Comente aqui!!!