0345 - Come Undone - Adrenaline Mob [2012]

Adrenaline Mob é o que se pode chamar de uma grande jam session levada a sério. A banda, composta por ex-membros do Symphony X, Dream Theater e Disturbed, fez a sua estréia nos palcos em 24 de junho de 2011, quando ainda contava com o guitarrista Rich Ward e o baixista Paul DiLeo (ambos do Fozzy), provando que muita coisa boa viria pela frente.

Contrariando todas as expectativas, em janeiro de 2012, Rich e Paul deixaram o grupo, porém, a marca registrada da banda já estava gravada.

Em seu repertório, o Adrenaline Mob possui várias regravações de músicas consideradas clássicas do rock e do pop moderno. O álbum de estréia da banda, intitulado Omertà (2012), conta com a cover de Come Undone, do Duran Duran. 


A canção já contou com os vocais da bela Floor Jansen (After Forever, ReVamp) em uma apresentação ao vivo no Bospop-Festival em julho do ano passado, mas, para a gravação de estúdio, o grupo escolheu a poderosa presença de Lzzy Hale, do Halestorm, que realmente mostrou ser bastante competente em se tratando de novas versões. Em tempo: as duas bandas desembarcarão em São Paulo no dia 16 de junho para um único show em território brasileiro.


Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.