Trash Covers - Will To Power - Baby, I Love Your Way


Baby, I Love Your Way é um clássico de Peter Frampton. Acredito que não exista que não tenha ouvido, é do tipo de música que gruda, mas não no mau sentido, a música é boa, principalmente se você está num momento alegre, típico da época dessa música: anos de 1970, paz e amor no ar.

Peter Frampton é multi instrumentista, formou sua primeira banda aos 14 anos. Também é conhecido por ser o primeiro guitarrista a usar o recurso de "guitarra falada" (talk box), efeito que simula a voz humana em instrumentos e que outros copiaram depois (como David Grohl, Slash etc).

Apesar de todos as virtudes, este deve ser seu maior sucesso:


Talvez você conheça ela nessa cover dos anos de 1990, feita pelo Big Mountain (1994, para o filme Caindo na Real), banda que já apareceu aqui com outra cover há pouquíssimo tempo.

O Will To Power é daquelas bandas encomendadas para gravar uma cover, fazer sucesso e viver o resto da vida dessa grana, afinal, quem mais ouviu outra música (ou cover) feita por eles? Eu não, mas na internet existem informações que até 1992 a banda existiu (uia!).

Mas esta cover dos anos de 1980 é a breguice pura! Veja o vídeo e se eu não estou certa... (tá certo, é um vídeo datado... mas a interpretação da música fica longe de ser boa para uma versão pop...). Esta versão ficou muito famosa por ser trilha da novela Salvador da Pátria, de 1988/89, daí o sucesso no Brasil.


Diga que o vídeo não é um Carnaval de bizarrices, só pra alegrar sua sexta carnavalesca!

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.