Trash Covers - Meiryelle - Só Bebo Coca (Call Me Maybe)


Sem dúvida a trash cover de hoje é a pior que já postamos aqui na seção Trash Covers em 7 anos de existência do 1001 Covers. E olha que já superamos momentos dificílimos quando publicamos uma versão em português no estilo sertanejo universitário de Psycho Killer do Talking Heads, como também já relembramos momentos medonhos da atriz Claudia Ohana reinterpretando Elton John com George Michael.

Mas o que iremos publicar a seguir é milhares de vezes pior elevado a enésima potência. Explico: pense numa cover do sucesso pop Call Me Maybe no estilo paródia gospel em português (???). Pensou? Imaginou? Então se prepare...

Antes de mostrar esta "bagaça", a canção original da cantora canadense Carly Rae Jepsen é bem popzinha grudenta e fez um estrondoso sucesso em 2012, chegando a vender 12 milhões de cópias ao redor do mundo.


Já o que esta por vir é inclassificável e graças a Deus não foi comercializado (rs). É trash até a raiz e conta com a ajuda do Senhor. A versão foi feita pelo canal do YouTube Tipo Assim (especializado em fazer paródias sobre o mundo Gospel) "feat." a cantora loiraça "happy cow" Meiryelle – só com um nome desses para gravar tal coisa.

A trash cover conta a estorinha de uma garota crente que saí com seu namoradinho que quer beber mas ela não pode pois sua religião não permite. Daí ela só toma Del Valle e Coca (???). É nestas horas que eu acho que o mundo seria melhor não existissem pessoas espalhando poluição visual e sonora. O vídeo já teve quase 727 mil visualizações, o que só pode significar que em breve a humanidade estará regredindo para queimar no fogo do lixão junto com a demo desta cantora.

Ressaltamos que não somos contra a qualquer credo ou religião. Também gostaríamos de salientar que não nos responsabilizamos por qualquer tipo de enjoo, vontade súbita de quebrar o notebook ou smartphone e ainda qualquer tipo de taquicardia que possa por ventura ocorrer durante a exibição deste trash cover. Aguente firme...


PS: Na última sexta-feira passei mal após a Ju (colega do trabalho) me mostrar esta pérola do trash cover numa Kombi a caminho do trabalho...sobrevivi.

Postar um comentário

4 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.