Covers For Fun - Time After Time & True Colors - Seth MacFarlane [2015]

Você pode até não gostar dos trabalhos que o Seth MacFarlane faz, como a animação Family Guy (uma espécie de concorrente dos Simpsons) e os filmes Ted (aquele do ursinho baderneiro e boca suja) e Um milhão de maneiras de pegar na pistola (a sátira ao velho oeste com Charlize Theron e Liam Neeson). Mas não tem como negar: ele consegue ser engraçado pra caramba.

Que o digam Graham Norton, Cyndi Lauper e  os outros participantes desta edição histórica do The Graham Norton Show, que foi escolhida como uma das dez mais engraçadas ao longo de uma década da atração televisiva. E não é por menos: como não se divertir ao ver MacFarlane cantar dois grandes sucessos de Lauper fazendo a voz de seus personagens mais famosos, Stewie e Peter Griffin (Family Guy)?

O que mais surpreende é que, além de engraçado, MacFarlane canta bem. E como! Depois deste vídeo, eu acho que nunca mais ouvirei Time After Time e True Colors da mesma maneira. Mas antes desse momento divertidíssimo protagonizado pelo dublador, ator, diretor, roteirista, produtor... as canções originais de Cyndi Lauper.





Agora o trecho de The Graham Norton Show onde MacFarlane canta as baladas de Cyndi Lauper no melhor estilo "karaokê da família Griffin". Atenção à interpretação de True Colors, que ficou hilária demais - eu choro de rir toda vez que chega nessa parte. 



Anômima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!