Trash Covers - Chitãozinho e Xororó - Um Homem Quando Ama


Este final de semana temos shows de Bryan Adams na capital paulista, além daqui ele fará shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza. Então eu decidi fazer uma singela homenagem (sqn) a este canadense, filho de país britânicos que viveu em Portugal com os pais e sabe um pouco de português (e deveria banir as músicas que colocarei aqui).

Bryan Adams fez grande sucesso na década de 1980, principalmente, mas seu maior hit talvez seja Everything I Do (I Do It For You), de 1991, que era o tema principal de Robin Hood o Príncipe dos Ladrões, com Kevin Costner, a próxima postagem.

A música a seguir também é de um filme: Don Juan de Marco, de 1994. Filme em que Johnny Depp acredita piamente ser Don Juan e Marlon Brandon é seu terapeuta. O vídeo abaixo foi dirigido por Anton Corbijn, conhecido diretor de vídeos como Enjoy The Silence, do Depeche Mode e Heart Shaped Box do Nirvana.


Na aba do sucesso da música em inglês, em 1995, chega Chitãozinho e Xororó para fazer uma versão simplesmente sofrível trocando o "se você já amou uma mulher de verdade" por "um homem quando ama". Claro, mais importante o lado do homem, não é mesmo?


Postar um comentário

2 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.