Trash Covers - Wander Taffo - Lola


O Kinks é uma banda inglesa formada pelos irmãos Davies (Ray e Dave), em 1964, são considerados uma das bandas que fizeram parte da invasão britânica nos anos de 1960. Sendo assim, uma das bandas mais influentes de sua época.

Lola foi gravada em 1970 e conta a história que teria acontecido com o produtor da banda, fala de um "incidente" entre ele e talvez uma transsexual. A letra fala sobre um garoto que encontra a Lola, no Soho, e acha ela um pouco diferente: "walked like a woman and talked like a man". O fato é que seja quem for a Lola a música se tornou um dos grandes hits da banda.



Nos anos de 1990 fomos "brindados" com uma versão nacional de Lola, feita por Roger, do Ultraje a Rigor, é claro que Lola não poderia ser um menino, de jeito nenhum! E transformaram Lola num sonho constante entre os homens: a garota bissexual.

Wander Taffo, grande guitarrista e compositor, falecido em 2008, que tocou no Rádio Táxi e tinha uma escola de música, resolveu dar a cara a tapa e gravar essa versão que se não for trash, por favor me avisem!


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.