0049 - Crazy In Love - Snow Patrol [2006]

Seguindo a linha de raciocínio da nossa colaboradora Garota no hall, vou falar da Beyoncé, dançarina e cantora americana, que também faz parte dos “top tops” da música pop atual. Iniciou sua carreira em 90 no grupo Destiny´s Child, mas eu particularmente a conheci entre 2001 e 2002, já em carreira solo.

Conquistou uns 10 Grammys durante a carreira e colocou no topo das paradas hits como Crazy In Love - grande sucesso radiofônico que alcançou a incrível marca de 9 milhões de cópias vendidas no mundo todo, se tornando assim o single mais vendido desta década.


E por sermos vidrados em covers, não poderíamos deixar de postar a respeito da cover de Crazy In Love feita pela banda escocesa Snow Patrol. Na ativa desde 1994, essa banda já possui cinco belos disco, sendo Eyes Open o álbum que fez o Snow Patrol ganhar espaço no mainstream, graças a hits como You´re All I Have e Hands Open. Mas antes de Eyes Open, o Snow Patrol lançou um ótimo álbum: Final Straw. E foi em um dos singles de Final Straw, o hit radiofônico Spitting Games, que os escoceses gravaram a cover de Crazy In Love e não desapontou no resultado final...


Postar um comentário

5 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.
  1. Muito legal! Eu gosto das duas versões!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido, mas nem me liguei que essa música era da Beyoncé. Mas, cara, que legal essa versão do Snow Patrol. É uma coisa, no mínimo, inusitada eles gravarem esse cover.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a versão do Snow. Apesar de gostar mais dos atributos da Beyonce se é que vcs me entendem hehehe

    ResponderExcluir
  4. Existe uma versão do Switchfoot também...

    ResponderExcluir
  5. Tem esta do Antony & the Johnsons:
    http://www.youtube.com/watch?v=lAqxRA7h0Ds&feature=related

    ResponderExcluir