Cover News: Menino de 10 anos faz cover de Enter Sandman com Foo Fighters


O futuro do rock'n'roll está salvo. E o seu salvador atende pelo nome de Collier Cash Rule. Este menino de 10 anos de idade foi convidado por Dave Grohl a subir ao palco durante o show dos Foo Fighters na cidade Kansas nos EUA realizado no dia último dia 12 de outubro.

"O que você sabe tocar?", perguntou Dave Grohl ao menino. E ele respondeu na lata: "Eu sei várias do Metallica!". A equipe de palco logo paramentou Collier com uma guitarra, que já saiu dedilhando Enter Sandman, grande sucesso do álbum Metallica (Black Album) de 1991. Collier mostrou muita desenvoltura e logo Taylor Hawkings o acompanhou na bateria com Dave dando uma de James Hetfield no palco. Confira o vídeo:


Além de Enter Sandman, Collier e os Foo Fighters tocaram trechinhos de Welcome Home (Sanitarium) e Wherever I May Roam. Antes de se despedir, Grohl fez questão presentear Collier com uma guitarra e disse: "Se eu encontrar esta "m" de guitarra no eBay semana que vem, você vai se ver comigo Collier". O menino desceu do palco feliz e entregou a guitarra para sua mãe, que o estava acompanhando.

Collier, a galera do rock'n'roll aplaude e agradece! 
#Collier&FooFighterMelhorCoverdoAnode2018!

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.